ORAÇÃO DO MOTOCICLISTA - ::: BLOG GS MOTOS CAPACETES :::

18 de nov. de 2011

ORAÇÃO DO MOTOCICLISTA

Senhor,

Cada vez que subo numa moto eu sinto a liberdade e ao mesmo tempo tenho medo de encontrar-te num desses caminhos perplexos do mundo.

Como sou frágil diante da natureza, e ao mesmo tempo me sinto forte dono de mim quando estou numa motocicleta.

Senhor, não quero perder minha vida num desses momentos, quero que o guidão de minha moto esteja sempre firme em minhas mãos, que o capacete que me protege a cabeça seja a segurança de que preciso e que Tu, Senhor, sejas a minha proteção permanente.

Perdoa-me Pai se por vezes abuso da liberdade que me deste e corro alucinado ou me perco nas emoções da velocidade em busca de respostas.

Permita, que a cada dia eu possa sentir a tua presença na brisa que recebo no rosto, na velocidade, na superação dos meus próprios limites e na responsabilidade da vida que tu me deste.

Quero sentir tua presença, protetora e amiga, pois sei que estais comigo como
meu caroneiro.

Proteja nossas estradas!